quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pra nos libertar

Fred,

Te escrevo de novo. Porque das ultimas vezes que te escrevi pedindo para que voltasse, você voltou, e eu não estava aqui.
Talvez eu, verdadeiramente, nunca estive.
Lhe devo algumas satisfações pelo menos por hoje eu estar viva. Não diria sã, mas salva.
Não só satisfações, devo-lhe desculpas por sempre ter ignorado a imensidão da sua presença ao meu lado. Imploro pra que me esqueça. Não porque eu não te quero mais e sim porque você merece alguém bem melhor que eu.
Em primeiro lugar, meu Amor, eu não consigo manter uma promessa. E você não vai poder contar sempre comigo. Some isso ao fato de eu ser uma grande covarde.
Na primeira oportunidade que tenho, eu fujo. Pra algum lugar que você não me encontre. E você permanece perdido pensando as melhores coisas de mim.
Se você ao menos se importasse e ligasse para todos os meus defeitos tão gritantes, seria mais fácil ser tão estúpida como eu sou. Você torna tudo mais difícil sendo a melhor pessoa que eu já conheci. Não que eu tenha conhecido muitas pessoas boas, mas eu posso apostar em você...
O meu Fred não se importa com as minhas falhas, e continua por perto cuidando de mim enquanto eu fico agindo com uma palhaça em um carnaval de cegos.
E você ainda esta aqui.
Se sabe o quão mentirosa eu sou porque ainda permanece comigo? Por favor, eu já não entendo mais nada... Muitas vezes eu não sou uma pessoa boa. Muitas vezes eu sou uma pessoa horrível e faço coisas das quais você teria vergonha, então porque ainda esta aqui eu te pergunto?
Eu não mereço você.
E de todas as coisas que eu já estraguei, eu juro que vou dar meu jeito e consertar tudo antes de partir de vez. Antes que você vá sabe Deus pra onde, é que já ta na hora de você ir.
Eu juro. Vou dar meu jeito. E tentar estar a sua altura. Vou te compensar em tudo e depois ir embora.
Te deixando sem meus beijos. Minhas promessas. Minhas mentiras. Minhas loucuras. E me deixando sem você.


Sarah. Dessa vez eu te juro que a gente não se encontra.E aí então ficara tudo bem...


Se você quiser ser feliz comigo de novo é só olhar pra trás e ver que foi bom mas já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário