
Charlie, acabei de escutar sua mensagem no meu celular e de verdade fiquei assustada.
Estou há dois dias fora sem te avisar e mesmo voce descobrindo o quanto eu tenho me divertido você ainda consegue não ficar chateado comigo e ainda pedir desculpas.
Oh Deus, querido Charlie, por que tem que ser tão difícil assim arranjar uma briga com você?
Então, escute um pouco e peça desculpas a si próprio por não ser fiel ao que você sempre foi e que parece que eu destruí quando fiz que, por mim, você se apaixonasse.
Nós somos quem nós somos.
E se nós somos perigosos, cuidado, nós somos perigosos.
Chegue um pouco pra trás e se eu fosse você não me envolvia tanto.
Olha aqui no meu olho. Ele te diz que eu vou te levar a sério?
Cuidado, ele costuma mentir bastante.
Eu não quero te assustar. Viu como eu estou sorrindo. Se acalmou? Eu se fosse você não o faria.
Estou sorrindo e parece encantador, mas as presas tendem a aparecer à noite, principalmente quando você não esta por perto, e se você nunca ficar longe acredite em mim, elas vão acabar aparecendo e aí não é uma questão de querer te assustar. Você vai.
Ta bom. Estou sendo sincera. Por que você não tenta também? E então, para de uma vez de concordar com tudo que eu digo.
Experimenta falar que odeia minhas unhas coloridas e meus anéis gigantescos. Por que não experimenta falar que o meu jeito escorregadio te irrita e que você prefere alguém mais permanente, quando eu sou sempre tão vulnerável?
Nós somos quem nós somos então para de tentar ser quem eu sou pra me agradar que isso não esta funcionando. É isso que esta nos arruinando e que vai arruinar você quando eu for embora. Ah, eu acho que jah fui e voce nem notou. Fica sempre tão ocupado em me amar que se esquece um pouco de mim.
Fui embora porque não agüento mais você sendo quem você não é. Fazendo uma coisa que mesmo eu, com todas as minhas características mirabolantes, nem me atrevo. Ser quem eu não sou. Soa absurdo não é? É sim... Você ta fazendo isso. Fui embora porque detesto monotonia. Porque precisava me divertir. E disso você se esqueceu.
Experimenta falar que eu sou o amor da sua vida mesmo não valendo nada e não tenta mudar isso. Voce vai falhar terrivelmente, e eu, querido Charlie, não vou nem lamentar.
Faça alguma coisa bem idiota e ria disso. Seja estúpido às vezes. Fale alguns palavrões pra mim quando eu estiver errada. Me mande embora. Vá embora. E só volte se eu pedir. Me enlouqueça todos os dias do mesmo jeito que eu faço com voce, e eu garanto, não vou cansar de você nunca.
Mude, me surpreenda, me diz quem você é e quem odeia, o que adora em mim e o que mais te irrita, me conta as minhas verdades que eu não conheço e as mentiras que vai me contar, seja meu herói e meu vilão, meu veneno e minha cura. Seja você, porque se nada disso funcionar vai ser essa pessoa que eu vou amar.
E aí, se você quiser, eu volto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário