terça-feira, 14 de setembro de 2010

Todas as suas armas

Relacionamentos são complicados.
Prazerosos.
Te fazem flutuar, pirar, se apaixonar, enlouquecer...
Ora te prendem, ora te libertam.
Pode ser que voce seja a típica boa namorada, sempre devota, sempre em casa, sempre fazendo tudo certo, e (na maioria dos casos) sempre corna.
E pra essas daí (principalmente) vão algumas dicas de alguém que não entende nada, mas que pelo menos ta aqui tentando entender.

Ok. Vamos a primeira dica e acredito que seja a mais importante dentre todas.
NUNCA. Nunca. E se te falarem ‘nunca diga nunca’ ignore. NUNCA troque suas amigas (e eu falo de amigas de verdade) por homem nenhum. Tenha você 15 ou 30 anos. Eles não valem tão a pena assim, acredite.

Em um relacionamento você tem duas opções sempre (na verdade você tem muitas opções, mas vamos as que realmente interessam). Ou você da uma de difícil na primeira semana ou da na primeira semana antes que percebam o quanto você realmente é difícil.

Saiba ir embora.

Ah, e cuidado. Mesmo sendo quase impossível de acreditar (pelo fato de ser uma característica tão gritante), existem sim muitos idiotas. Eles vão aparecer por ai. Se já não apareceram. Voce vai ficar meio confusa em como lidar porque como eu disse, eles são inacreditáveis. Você não vê todo dias(principalmente as boazinhas). Mas são na verdade criaturinhas neutras que só servem pra ocupar o mundo. E pra um fim de noite quem sabe... Enfim, você aprende a domá-los. E quer um conselho? Diga não pra eles. Eles enlouquecem.

Aprenda a dizer não quando, dizer sim, pra voce, é como uma dose de tequila pra mim em um sábado a noite: irresistível!

Saiba dançar. E se não souber, aprenda.

Lembra que te falaram que não se deve demonstrar afeto por bebês, nem por cachorros, nem por crianças na frente do seu pseudo alguma coisa, que isso seria um sinal de que você esta querendo ter filhos? Pois é, esqueça!
Século XXI. E já ta na hora de acabar com essa historia de que temos que fazer o que os homens querem, mulherada.
Ela não queria filhos, mas fica enlouquecida com um Labrador branco. Se controle porque senão o cara vai achar que você quer acorrentá-lo pra sempre.
BOBAGEM.
Faça uma festa, se descontrole, role no chão com o tal cachorro, agarre o tal bebê, brinque com a tal criança.
Seja você.

Uma coisa importante. O homem pode não ter dinheiro, carro, e pegada. Pode ser um desastre de boca aberta e de zíper aberto. Mas se o cara não tiver atitude, esquece, não serve.

Não deixe de fazer nada por causa de homem nenhum. Sério.
Se o cara não for o homem da sua vida ele não merece toda sua atenção. E pra ele ser esse homem ele tem que, PELO MENOS, se encaixar no item acima.
E mesmo assim, provavelmente não vai ser o homem da sua vida. Então vamos combinar o seguinte, para não ter problema, não mude por homem nenhum. Sem restrições!

Seja sexy. É fundamental
.
Fique ciente de que o cara que voce estiver saindo pode ser o melhor do mundo, NÃO IMPORTA! Ele não vai ter aquela barba mal feita do seu ex, nem aquele a maneira peculiar de invadir seu mundo com uma delicadeza que não te faz dormir, nem te faz acordar assustada... Nem vai ter o jeito suave de te tocar e malicioso de te olhar... O cara que você estiver saindo vai ser só um outro cara que vai acabar te fazendo perceber que estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. Mesmo quando esse alguém certo é aquele que não te quer mais...
Primeira opção: Você pode ficar com o que ta mesmo e ter algumas madrugadas aquecidas seguidas de dias de tédio. Segunda opção: largá-lo e ficar em casa vendo filmes melosos chorando pelo seu ex. Ou terceira opção: esquecer ambos e colocar um vestido bem curto, ligar pra todas suas amigas e sair por ai procurando, como quem não quer nada, mais um daqueles caras malvados que fazem sua noite ser incrível e que você acaba descobrindo que nem é tão mal assim e de repente quando você se da conta ele ta sempre ali do seu lado e o cara malvado é sempre seu herói.

Pra falar a verdade não existem regras nem manual de como fazer tudo certo e de como ser feliz pra sempre. E sim dicas, algumas dicas que podem fazer as coisas se encaminharem pra isso. Ou não. As dicas são só uma grande bobagem que ocupa meu tempo. E o seu.
Pode ser que alguém até siga religiosamente todas as dicas que le, vê e escuta. Mas aqui vai uma ultima nota: nem eu faço isso.
Então, leia com atenção, anote os pontos importantes, coloque um despertador se for preciso dizendo “Essa é hora de ir embora!”, vá aos lugares certos, use todas as suas armas, seus métodos e suas dicas....Faça tudo ao contrario.
De verdade, apenas divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário